Páginas

05 maio 2011

Lançamento da Anna Karenine Cosméticos

Aqui no Blog "Coisinhas de Dani" tem lançamento da Anna Karenine Cosméticos!!!. A Anna Karenine Cosméticos lança o seu "Difusor de Aromas Ecológico" juntamente com a sua coleção "Cores e Aromas de aromatizadores para ambiente. Todos conferem perfumes agradáveis para o lar, escritório, lojas, spas ou aquele cantinho especial para meditação. EU ADORO!!! As fragrâncias atuam de forma prolongada no ambiente exalando o seu perfume o dia todo, chegando a durar até 35 dias.

Confira as versões desta coleção:


Chá Vermelho: Combina notas de chás, figo e baunilha, sua fragrância confere estilo marcante e alegre ao ambiente, transmitindo aquela sensação de descontração e amor no ar, todos irão perguntar: Que perfume é este?

Lavanda Inglesa: Um clássico da perfumaria, a Lavanda Inglesa da Anna Karenine é como caminharmos em verdadeiros campos de lavanda. Sua proposta é nos ajudar a diminuir o ritmo transmitindo tranquilidade e aumentando a concentração.

Verbena: Pra quem aprecia lima e capim santo a verbena traz em seu bouquet o frescor e o orvalho da manhã, todo dia é dia de recomeço é um novo dia que o sol brilha na imensidão verde das matas e florestas tropicais.

Gengibre e Damasco: Combina notas de Gengibre, damasco e baunilha confere um perfume agradável com sensação de quero mais! Exótico e sensual acompanha a modernidade com a diversidade cultural.

O Difusor de Aromas Anna Karenine não agride o meio ambiente porque possui os seguintes benefícios:

1-) Atua com Aromatizador de Ambiente

2-) Não emprega o uso de energia elétrica ou pilhas para o seu funcionamento, evitando consumo de recursos naturais

3-) Sua embalagem é totalmente reciclável, inclusive a etiqueta em papel

4-) Não emprega CFC ou outros gases em sua composição que possa afetar a camada de ozônio.


VIVA O PLANETA!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »